Azul se aproxima da Abracorp com operações na ponte aérea

A reunião reuniu representantes da Abracorp, Azul e GJP Hotéis no Rio de Janeiro

0
O conselho da Abracorp reunido com representantes da Azul e da GJP Hotéis (Foto - Divulgação)
O conselho da Abracorp reunido com representantes da Azul e da GJP Hotéis (Foto - Divulgação)

A Azul e a GJP Hotéis convidaram o Conselho de Administração da Abracorp para uma reunião no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11). O encontro debateu sobre distribuição, projetos de incremento de malha, dentre outros.

Além da equipe da Abracorp a reunião contou com a presença de Abhi Shah, Vice-presidente de Receitas e Antônio Américo, Diretor de Vendas da Azul, e Rodrigo Napoli, diretor de vendas da GJP Hotéis.

Abhi Shah ratificou que a companhia é a primeira aérea no Brasil a operar uma aeronave 100% brasileira na ponte aérea, os Embraer 190. E que estes serão, em breve, substituídos pelo Embraer E2, que começaram a serem entregues nesta quinta-feira (12).


LEIA MAISAzul registra aumento de 26,4% no tráfego de passageiros em agostoAzul abre processo seletivo para turma de trainees; confira
+ Abracorp aponta Gervásio Tanabe como presidente executivo

“A Azul, desde a sua fundação, tem procurado desenvolver novos mercados e com isso criar novas oportunidades de negócios aos agentes de viagens”, destacou o VP de receitas da companhia aérea.

“Isso mostra a importância do canal de agências de viagens, não importando o segmento, para o consumidor”, destacou Carlos Prado, presidente do conselho de Administração da Abracorp.


Leia Também:
Latam e Finnair firmam novo acordo de codeshare para voos na Europa
Embraer realizará manutenção de aeronaves da Horizon Air
Gol lança nova mala para transporte de pets em cabines; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here