Azul adiciona novas opções de snacks em serviço de bordo

Agora, os clientes poderão contar com torresminhos, além de pão na chapa de bolinho de baunilha com gotas de chocolate

1

A partir desta segunda-feira (25), os clientes Azul Linhas Aéreas contam com uma nova opção no serviço de bordo: o torresminho. O snack volta como item regular do cardápio da companhia. Com nova embalagem, o torresminho substituirá o integral de queijo e estará à disposição dos clientes nos voos domésticos.

Além do torresminho, outras duas novas opções de snacks passam a fazer parte da cesta do serviço de bordo da Azul, incluindo pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. O lançamento está previsto para maio.


LEIA MAIS:
+ Azul Viagens premia ganhadores da campanha de incentivo de vendas do RN
+ Azul anuncia rota em Mato Grosso e amplia oferta de assentos no Paraná
+ Azul Viagens leva agentes a famtour pelo RN em campanha de incentivo

Ao mesmo tempo, a companhia também modifica as regras para os abastecimentos dos snacks em voos domésticos. As alterações deixam mais bem equilibradas o tipo de alimentação oferecida com o horário do voo, como conta Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.

“Nós percebemos a necessidade de promover uma conversa mais harmônica entre os snacks que temos com o horário em que o voo é operado. Nossa expectativa é de que essa alteração e a entrada dos novos snacks agreguem ainda mais importância ao produto que oferecemos a nossos Clientes”, destaca Claudia.

Além das mudanças na alimentação, os clientes da Azul também terão à disposição uma variação de bebidas. A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos, será sérvio caju e laranja light, enquanto o outro serviço de bordo contará com laranja e maracujá light. As opções de suco se somam ao refrigerante, água e café, que fazem parte do cardápio de voos domésticos da Azul.

Para completar a experiência de voo pela empresa, os clientes também têm à disposição o entretenimento a bordo, com TV ao vivo nas aeronaves Embraer e alguns A320neo, além da Azul Play, aplicativo com séries, filmes e músicas para ser utilizado em aeronaves da Airbus que ainda não possuem sistema Live TV.


LEIA TAMBÉM:
- HNA vende participação na Tap à Azul e fundo norte-americano
- Azul abre 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência
- Parceria entre Azul e Webmotors amplia opção de acúmulo de pontos

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde!
    Muito legal a Azul melhorando a cada dia, empresa maravilhosa!
    Uma dúvida: como vocês conseguem informações como essa? A empresa anuncia em algum lugar específico?
    Desde já, muito obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here