Azul é novamente a companhia aérea sul-americana mais pontual

1

Mais uma vez, a Azul foi a companhia aérea sul-americana com melhor índice de pontualidade. Segundo a Flight Stats, analisando as operações na América Latina no mês de novembro, a companhia ficou atrás somente da Copa Airlines.

De acordo com o levantamento, 86,35% dos seus voos foram operados dentro do horário previsto. Além disso, os voos com atrasos de até 15 minutos alcançaram a marca de 13,65% das operações.

“Celebrar, mais uma vez, o fato de sermos companhia aérea mais pontual do Brasil – e agora também da América do Sul – é só mais uma forma de enxergar que nosso trabalho diário está rendendo ótimos resultados”, comentou o presidente da Azul, John Rodgerson.

América Latina

Entre as companhias aéreas da América Latina, a Copa Airlines foi a mais pontual em novembro, com uma taxa 90,95% de voos dentro do horário programado. Em seguida está a Azul e, fechando o pódio, Latam holding (78,79%). Em seguida Gol (72,69%), Aerolíneas Argentinas (72,15%), Aeromexico (70,60%) e Avianca (68,29%) completaram o ranking mensal.

Leia mais sobre Aviação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here