Azul amplia portfólio e divulga novidades para alta temporada no Brasil

Para o período de dezembro até fevereiro, a companhia prepara diversas ações
Azul
John Rodgerson, presidente da Azul, comemora inauguração da ponte aérea Congonhas (SP) a Santos Dummont (RJ)

Com o objetivo de aproveitar a alta temporada, a Azul já programou uma série de ações que se iniciam em novembro. A ideia é aproveitar a época mais quente do ano, somado ao período de recesso trabalhista e férias escolares.

“Se comparado ao verão de 2018, neste ano, a Azul terá cerca de 25% a mais de assentos disponíveis em sua malha. Esse acréscimo coloca a alta temporada de 2019 como a maior da nossa história”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Voos

Os maiores destaques internacionais deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis (SC) e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio (RJ) e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte (MG) e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos e Campinas (SP) e Punta del Este, no Uruguai.

No âmbito doméstico, a expectativa por alta demanda vem de Guarulhos (SP) a Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro (RJ) a Porto Seguro (BA) e Rio de Janeiro a Florianópolis (SC).


LEIA MAISAzul adquire primeiro Airbus A321 neo; modelo estreia no BrasilAzul Viagens: Daniel Bicudo assume diretoria; vejaAzul terá voo regional entre Rio de Janeiro e Macaé em dezembro

Campanha publicitária

Além das novidades operacionais, a campanha “ Férias? Tá pedindo Azul”, criada em parceria com a Isobar, ajudará na divulgação da companhia. Serão ações online, spots de rádio, mídia impressa, mídia exterior e sketchs.

Gastronomia

Por fim, outra ação programada para estrear no dia 1º de dezembro é o novo menu especial assinado pelo chef Felipe Bronze. É composto por seis refeições servidas nas classes Azul Business e Economy dos voos internacionais com destino a Portugal e Estados Unidos.


Leia Também:

– Abear anuncia mais de seis mil voos para a temporada de verão
– Radisson Aracaju estima até 90% de ocupação no verão
– Aviação nacional terá a maior frota para o verão 2020

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui