Azul anuncia nova operação que liga Palmas (TO) a Recife (PE)

Além disso, a Azul demonstra interesse em começar uma nova operação em Araguaína, contudo, aguarda adequações estruturais no aeroporto

0

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta quinta-feira (11), que vai voar de Palmas para Recife a partir do próximo dia 6 de julho. A expectativa é que a operação entre a capital do estado e Recife aconteça semanalmente sempre aos sábados, podendo ser ampliada posteriormente.

“Conectaremos Palmas a Recife, nosso principal centro de conexão do Nordeste, e de lá para o resto do país e do mundo, proporcionando ainda mais opções de destinos e horários aos nossos clientes do Tocantins. Também serão oportunidades inéditas de abrir novos mercados para o turismo no Jalapão”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de alianças da Azul.


LEIA MAIS:
+ Azul aumenta frequência da operação que liga Campinas (SP) a Toledo (PR)
+ Azul é a melhor companhia da América Latina, segundo o TripAdvisor
+ Azul inicia voo semanal entre Campinas e Bariloche em setembro

A novidade tem relação direta com a decisão do governo de Tocantins de implementar o programa “Prologística”, reduzindo a alíquota do imposto que incide sobre o querosene de aviação. Além do novo mercado, a aérea estuda operar em Araguaína, cidade do norte de Tocantins, mas aguarda as adequações na infraestrutura do aeroporto da região.

De Palmas, os voos partirão às 10h45, com pouso estimado às 13h25 no Recife. No sentido inverso, a decolagem estará prevista para às 14h10, com chegada às 16h50 em Palmas. As operações serão realizadas a bordo dos jatos Embraer.

Em Recife, clientes de Palmas terão conexões imediatas para Natal, João Pessoa, Fernando de Noronha, Maceió e Fortaleza. A capital de Pernambuco é o principal centro de conexões da empresa no Nordeste do País, com cerca de 55 voos diários para 29 destinos diretos, incluindo operações internacionais. Já em Palmas, os clientes que partiram do Recife poderão se conectar para Goiânia.


LEIA TAMBÉM:
- Azul adiciona novas opções de snacks em serviço de bordo
- Azul Viagens premia ganhadores da campanha de incentivo de vendas do RN
- Azul anuncia rota em Mato Grosso e amplia oferta de assentos no Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here