Azul anuncia operação de 70 voos diários essenciais até 30 de abril

De acordo com John Rodgerson, presidente da Azul, a companhia vai operar uma malha que permitirá o movimento de pessoas e mercadorias pelo País

Azul
Foto: reprodução

A Azul irá operar, entre os dias 25 de março e 30 de abril, 70 voos diários para 25 cidades em operações essenciais àqueles que precisam viajar. A companhia manterá voos que também irão possibilitar o transporte de cargas, como medicamentos e órgãos, e de profissionais da saúde que trabalham no combate ao Covid-19. O planejamento contou com o apoio da Anac, que vai garantir infraestrutura necessária para a operação.

“As viagens aéreas são parte integrante da infraestrutura de qualquer país e temos orgulho de apoiar o Brasil neste período de crise por conta da pandemia do novo Coronavírus e por isso iremos operar uma malha que permitirá o movimento de pessoas e mercadorias pelo país. Enquanto pessoas precisarem viajar, enquanto os órgãos precisarem ser transportados, enquanto os suprimentos médicos precisarem de carga, a Azul estará lá”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui