Azul anuncia operação diária entre Rio de Janeiro e Brasília; veja horários

Com três voos diários entre as cidades, companhia fortalece a oferta de conexões no aeroporto Santos Dumont e quebra duopólio no mercado Rio-Brasília

0

O Rio de Janeiro e Brasília estarão ainda mais conectados a partir de 1º novembro. A Azul acaba de anunciar três voos diários entre a cidade maravilhosa, por meio do Santos Dumont, e a capital do País. A viagem será realizada por modelos Embraer, que comportam até 118 assentos, e os bilhetes já estão sendo comercializados.

Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as novas operações darão mais opções e conveniência. “Estamos felizes em trazer mais opções para o eixo Rio-Brasília, uma importante rota que é atendida por apenas duas empresas. Com esse anúncio, aliás, poderemos oferecer aos clientes da capital federal e aos cariocas todo o conforto e comodidade que a experiência Azul proporciona.”


LEIA MAIS:
+ Azul ligará Recife (PE) e Feira de Santana (BA) a partir de agosto
+ A330-900neo da Azul realiza primeiro voo internacional para Orlando
+ Azul lança nova rota diária entre Recife e Brasília esta semana; confira

Quando em operação, Brasília será o 12º destino direto atendido pela empresa a partir do Santos Dumont. Em um dia pico, a Azul chegará a 42 decolagens do aeroporto localizado no Centro do Rio de Janeiro. Já a capital federal terá, em média, 18 voos por dia da companhia para seis destinos.

Mais conexão em Brasília

A Azul também divulgou que vai adicionar outro mercado inédito de e para a capital do país: Brasília-Recife. A rota contará com três ligações diárias a partir de 1º de outubro. Com esses novos voos, a companhia amplia ainda mais as cidades servidas por seu hub no Nordeste.


Leia também:
Gol voará entre Guarulhos (SP) e Cabo Frio (RJ) na alta temporada
Latam cresce nos principais índices em maio; veja os dados
Passaredo mantém operações normais em Vitória da Conquista (BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here