Azul anuncia rota em Mato Grosso e amplia oferta de assentos no Paraná

Enquanto a nova rota entre Sinop e Campinas possibilita novas conexões, operação entre Campinas e Cascavel conta com aumento de 96 assentos

0

A partir do próximo dia 1 de abril, a Azul Linhas Aéreas vai oferecer uma nova rota para os clientes do Centro-Oeste, ligando Sinop, no Mato Grosso, ao centro de conexões da companhia no País: Campinas. Além disso, a aérea anunciou que terá voos de Cascavel, no Paraná, para Campinas com as aeronaves modelo ATR72-600, aumen tando em 68% a oferta de assentos por dia. O incremento de capacidade deve acontecer no segundo trimestre deste ano.

A rota Sinop-Campinas contará com cinco voos semanais de segundo a sexta, a partir do dia 1º de junho. O novo mercado ganhará uma sexta frequência semanal aos domingos, a partir de 2 de setembro. Quando a alteração na malha entrar em vigor, a base de Sinop terá voos exclusivamente com as aeronaves da Embraer, que podem transportar até 118 clientes, ampliando a oferta de assentos de e para a cidade.


LEIA MAIS:
+ HNA vende participação na Tap à Azul e fundo norte-americano
+ Azul abre 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência
+ Parceria entre Azul e Webmotors amplia opção de acúmulo de pontos

As novidades em Cascavel também envolvem aumento de capacidade da Azul, que passará a operar no destino, ainda neste semestre, com aeronaves maiores. Na rota para Campinas, a oferta de lugares vai pular de 140 para 236 assento por dia.

“O anúncio de uma nova rota e de crescimento da oferta em ambas as cidades mostram o amadurecimento desses mercados, e vão nos ajudar a oferecer um serviço mais conveniente e diferenciado aos nossos clientes. Nossa intenção é trazer ainda mais pessoas para voar Azul e desfrutar da experiência de nossos produtos e serviços”, destaca Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da empresa.

Além das opções de conexão em Cuiabá, clientes de Sinop terão uma vasta oferta de voos e destinos em Campinas. A cidade é o maior centro de conexões da América Latina em número de destinos diretos. São 57 cidades servidas a partir do hub da Azul no interior paulista.


LEIA TAMBÉM:
- Berlim busca novas conexões aéreas com novo aeroporto em 2020
- Funcionários Delta e Gol realizam voluntariado em Recife
- Deputados autorizam 100% de capital estrangeiro em aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here