Azul anuncia uso obrigatório de máscara a todos os seus colaboradores

A premissa da novidade é tornar as operações ainda mais seguras tanto para os seus tripulantes e funcionários quanto para os clientes

Azul

A Azul Linhas Aéreas anunciou que, a partir desta semana, todos os tripulantes da companhia deverão usar máscaras durante o expediente. A empresa está distribuindo as máscaras para todos os integrantes de sua equipe, sejam eles agentes de aeroportos, de carga, técnicos de manutenção, comissários e pilotos.

“Da mesmo forma que é obrigatório para as equipes da Azul o uso das máscaras, estamos pedindo para que nossos clientes também utilizem suas máscaras, lenços ou tecidos de proteção que os deixe confortáveis durante o voo. Juntos conseguimos aumentar o clima de segurança a bordo”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.

A companhia também oferece aos seus clientes álcool em gel e lenços desinfetantes, desinfeta todos os locais em que os passageiros possam ter contato (cintos, bandejas, apoio de braço e bagageiro) e realiza limpeza mais rigorosas durante à noite em toda a aeronave.

“Todas essas ações somadas à utilização de máscaras por todas as pessoas a bordo tornarão voar uma forma segura, confortável e conveniente como esse meio de transporte sempre foi”, conclui o vice-presidente da empresa.


Deixe uma resposta