Azul apresenta novo A330 em Campinas

Airbus 330 com pintura especial em homenagem à Azul Viagens

 

A Azul Linhas Aéreas apresentou na manhã de hoje, dia 8, no Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP) o novo interior do Airbus 330 que conta com novos padrões de conforto nas classes Business Xtra e Economy Xtra, além de oferecer novas opções de tecnologia com telas de LCD touch screen de alta definição e entretenimento a bordo com canais de filmes, músicas e jogos. O primeiro voo desta aeronave será realizado amanhã, dia 9, para Fort Lauderdale/Miami (EUA).

Segundo o presidente da companhia, Antonoaldo Neves, o investimento realizado visa garantir e proporcionar a melhor experiência de voo aos clientes. “Decidimos iniciar este sonho em janeiro de 2014 e prometemos proporcionar a melhor experiência de voo aos nossos clientes. No começo foi muito difícil, pois não tínhamos uma aeronave remodelada, então trabalhamos para que esta experiência fosse cada vez melhor. Mas mesmo com a antiga aeronave, já ouvíamos elogios sobre nossa tripulação e agentes de aeroportos, e os clientes começaram a perceber que valia a pena trocar embarques de Guarulhos por Campinas. Este retrofit demorou um pouco mais do que imaginávamos, mas foi realizado com muita atenção aos detalhes. Inovação é o aspecto-chave desta aeronave”, afirmou.

A nova Azul Xtra Business Class conta com poltronas que reclinam 180º, disposição dos assentos no formato 1-2-1, com acesso direto aos corredores e tomadas individuais 110v. Já a Economy Xtra oferece espaço de 86 cm entre as poltronas revestidas em couro e tomadas 110v, com configuração de assentos 2-4-2.

A partir de dezembro, haverá ainda a opção SkySofa, uma inovação que a companhia construiu no Brasil, licenciando o produto da Air New Zealand. Um grupo de quatro poltronas se transforma em um sofá para a família, onde os clientes poderão voar de classe econômica com o conforto de classe executiva.

Os assentos da Economy também são revestidos em couro, possuem separação de 78 cm entre as fileiras e pontos de energia 110v disponíveis.

Até o final do ano, as sete aeronaves A330 da Azul com 242 poltronas terão este novo padrão.

“Mesmo com o cenário atual, decidimos manter o plano de investimentos para este ano para apresentar hoje, a melhor aeronave do Brasil e o melhor produto do mercado. Nosso compromisso é continuar superando as expectativas dos clientes”, finalizou Neves.

 

Christiane Flores

 

Confira a nova configuração do A330 da Azul:

[unitegallery Azul_VCP1]

 

Deixe uma resposta