Azul apresenta o SkySofa para classe econômica

Por: Priscila Ferraz

Para permitir a expansão de seus serviços e garantir a seus clientes uma experiência diferenciada, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras está fazendo investimentos para aperfeiçoar o interior das sete aeronaves Airbus A330-200 que formam a espinha dorsal de sua frota internacional. Cada uma delas passará por um programa de revitalização, modificando completamente a configuração interna, de modo a estabelecer um novo padrão de conforto e qualidade ainda no primeiro semestre de 2015.

 

Diversas melhorias e novidades que abrangem desde as poltronas até os banheiros, passando pelas áreas de circulação, sistemas de iluminação e entretenimento, serão incorporadas. “A Azul será a pioneira na introdução de um novo padrão de conforto que, na classe econômica, por exemplo, apresentará o SkySofa, que é um grupo de quatro poltronas que se transformam em um confortável sofá para toda a família. Um produto diferenciado, que possibilita muito mais comodidade para viagens em família ou em casais”, afirmou o diretor de comunicação, marca e responsável pelo desenvolvimento do produto, Gianfranco Beting. Além disso, quem comprar três assentos ganha o quarto.

 

Na classe executiva haverá uma cama privativa com reclinação de 180°, que garante máximo descanso e comodidade para dormir, ler, assistir à programação de entretenimento (com canais de filmes, músicas e jogos) ou até mesmo trabalhar. A disposição dos assentos, no formato 1-2-1, oferece acesso direto aos corredores, permitindo ainda mais conforto. Já as poltronas da classe econômica serão revestidas em couro, proporcionando uma viagem mais agradável, e uma separação entre fileiras de 78 centímetros. Além disso, os voos internacionais também contarão com o “Espaço Azul” na classe econômica, que terá 86 centímetros entre as fileiras.

 

 

PF

Deixe uma resposta