Azul aumenta frequência da operação que liga Campinas (SP) a Toledo (PR)

A operação foi iniciada no começo do ano e, a partir de agora, passa a oferecer seis voos semanais, possibilitando conexões com hubs como São Paulo e Minas Gerais

0
A Azul reforça suas políticas de inclusão ao priorizar pessoas com deficiência para as vagas

A Azul Linhas Aéreas, que há três meses inaugurou uma nova rota que liga Campinas a Toledo, ampliou a sua operação. Com a certificação do aeroporto pela Agência Nacional de Aviação Civil, a companhia concretiza o incremento do serviço na cidade, passando de um para seis voos semanais.

“Com praticamente um voo diário para Curitiba, nossos Clientes que partem do interior paranaense podem se conectar na capital para qualquer um dos destinos atendidos pela empresa no Brasil e no mundo, proporcionando novas oportunidades de negócio e fomentando a economia local”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.


LEIA MAIS:
+ Azul é a melhor companhia da América Latina, segundo o TripAdvisor
+ Azul inicia voo semanal entre Campinas e Bariloche em setembro
+ Azul adiciona novas opções de snacks em serviço de bordo

O destino paranaense foi o 101º destino doméstico da empresa, que, neste ano, também já inaugurou voos para Pato Branco e Aracati, no Ceará. Com as operações para Toledo e Pato Branco, o Paraná se tornou o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando apenas atrás de São Paulo e Minas Gerais. São, em média, 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

Os novos voos de Toledo se somam aos já existentes em Cascavel, incrementando o serviço da Azul na região paranaense e permitindo o funcionamento dos aeroportos de forma complementar.

Com essa conexão com Curitiba, os clientes que partirem de Toledo têm a oportunidade de conexões imediatas para Campinas, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campo Grande, além de sete destinos paranaenses. As operações continuarão sendo realizadas com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 clientes.


LEIA TAMBÉM:
- Azul Viagens premia ganhadores da campanha de incentivo de vendas do RN
- Azul anuncia rota em Mato Grosso e amplia oferta de assentos no Paraná
- Azul Viagens leva agentes a famtour pelo RN em campanha de incentivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here