Azul e Avianca Holdings firmam acordo de codeshare; veja

Ao todo, 27 destinos da Azul, de Norte a Sul do País, serão contemplados pelo acordo de compartilhamento
Azul

A Azul e a Avianca Holdings firmaram um acordo de codeshare, conforme anunciado nesta quarta-feira (2). Agora, os passageiros de ambas as companhias poderão pesquisar por passagens nos destinos operados pelas duas.

Com a parceria, as companhias passam a comercializar passagens de maneira conjunta para voos entre os países, possibilitando a emissão de apenas um bilhete e do despacho de bagagem até o destino final, proporcionando maior comodidade aos Clientes de ambas as companhias.


LEIA MAISAvianca Holdings aguarda aprovação de codeshare e reforça marca no PaísAzul, Gol e Latam têm lucro somado de R$ 194,1 milhões no 2ºT19
+ Marcelo Bento assume relações institucionais da Azul; veja

“Esse acordo é uma combinação perfeita, que oferece importantes benefícios para quem chega ao Brasil pela América do Sul e Central e vice-versa. Com o início dessa operação, os Clientes da Azul de todo o país terão mais opções de destinos internacionais, voando com a Azul e a Avianca Holdings”, destacou Marcelo Bento Ribeiro, diretor de alianças da Azul.

“O Brasil é um país extremamente importante para o desenvolvimento da estratégia da Avianca Holdings. Estamos muito satisfeitos em assinar este contrato de codeshare com a Azul, que nos permitirá fortalecer ainda mais a presença no Brasil”, disse Ana María Copete, diretora da Aliança da Avianca Holdings.


Leia Também:
Gol anuncia rota que liga Natal a Buenos Aires; veja detalhes
Flybondi quer voar para 17 destinos do Brasil; veja
American Airlines aponta Alexandre Cavalcanti como diretor de vendas Brasil

Deixe uma resposta