
A Azul e a Avianca Holdings firmaram um acordo de codeshare, conforme anunciado nesta quarta-feira (2). Agora, os passageiros de ambas as companhias poderão pesquisar por passagens nos destinos operados pelas duas.
Com a parceria, as companhias passam a comercializar passagens de maneira conjunta para voos entre os países, possibilitando a emissão de apenas um bilhete e do despacho de bagagem até o destino final, proporcionando maior comodidade aos Clientes de ambas as companhias.
LEIA MAIS + Avianca Holdings aguarda aprovação de codeshare e reforça marca no País + Azul, Gol e Latam têm lucro somado de R$ 194,1 milhões no 2ºT19 + Marcelo Bento assume relações institucionais da Azul; veja
“Esse acordo é uma combinação perfeita, que oferece importantes benefícios para quem chega ao Brasil pela América do Sul e Central e vice-versa. Com o início dessa operação, os Clientes da Azul de todo o país terão mais opções de destinos internacionais, voando com a Azul e a Avianca Holdings”, destacou Marcelo Bento Ribeiro, diretor de alianças da Azul.
“O Brasil é um país extremamente importante para o desenvolvimento da estratégia da Avianca Holdings. Estamos muito satisfeitos em assinar este contrato de codeshare com a Azul, que nos permitirá fortalecer ainda mais a presença no Brasil”, disse Ana María Copete, diretora da Aliança da Avianca Holdings.
Leia Também:
– Gol anuncia rota que liga Natal a Buenos Aires; veja detalhes
– Flybondi quer voar para 17 destinos do Brasil; veja
– American Airlines aponta Alexandre Cavalcanti como diretor de vendas Brasil