Azul voará para Belém e Fort Lauderdale a partir de Manaus (AM)

0
A Azul reforça suas políticas de inclusão ao priorizar pessoas com deficiência para as vagas

A Azul continua ampliando sua malha aérea. A companhia irá ligar Manaus (AM) a Belém (PA) e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), em 6 de maio. Assim, as passagens já estão disponíveis para compra nos canais oficiais da aérea.

A ligação para Fort Lauderdale será feita através da capital paraense em uma conexão diurna. A Azul realiza, em média, 10 voos diários a partir de Manaus, para nove destinos diferentes.

Além disso, com a nova operação, os passageiros da cidade do Amazonas terão duas opções de horário para Belém. Portanto, uma ligação direta e outra com escala em Santarém.

Confira os horários da operação na tabela:

Tabela azulBelém Fort Lauderdale manaus“Além do novo destino direto de Belém, nossos Clientes de todas as cidades atendidas por nós no Amazonas ganham uma opção muito conveniente para voar conosco para os Estados Unidos”, ressaltou Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

“Com esses voos, conectaremos mais cidades do Norte do país com nossa operação internacional, algo inexistente até pouco tempo atrás”, concluiu o executivo.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here