Azul lança campanha com dicas para organizar bagagens; confira

Os vídeos da Azul estrelam Carol Rosa, personal organizer, que dará orientação para que as malas dos viajantes fiquem arrumadas de acordo com as novas regras da Anac
A nova campanha da Azul visa mostrar meios para os passageiros se adequaram as novas regras de bagagens da Anac
A nova campanha da Azul visa mostrar meios para os passageiros se adequaram as novas regras de bagagens da Anac

A Azul quer ajudar os clientes e organizarem as malas de viagens. A companhia lançou o primeiro de uma série de seis vídeos semanais, nesta quinta (25), com dicas de organização e planejamento para as bagagens.

Os vídeos da Azul estrelam Carol Rosa, personal organizer, que dará orientação para que as malas dos viajantes fiquem arrumadas e com espaço para levar muitos itens, de acordo com as novas regras da Anac, que começaram a vigorar em maio.

O primeiro vídeo da campanha da Azul já está disponível em todas as redes sociais da aérea. No primeiro filme, Carol dá dicas práticas de como arrumar uma mala de mão para duas pessoas passarem dois dias viajando.

Confira o vídeo da Azul:


LEIA MAIS

+ Azul incrementa operações na Bahia e anuncia nova rota para Campinas (SP)
+ Azul e Unidas oferecem desconto e pontos acumulativos
+ Azul voará entre Salvador (BA) e Maceió (AL) em setembro

Nos próximos capítulos, a personal organizer mostrará que arrumar a mala para uma viagem curta ou rápida em família ou sozinho requer só um pouco de planejamento e organização.

“De uma forma muito prática e bem explicativa, nossos clientes vão aprender com a Carol que uma mala de mão de até 10 quilos é versátil o suficiente para diversas situações. Por exemplo, uma viagem a dois ou com a família pode caber facilmente em uma bagagem de mão”, diz Claudia Fernandes, diretor de Marketing e Comunicação da Azul.


Leia Também:

Air Europa aumenta o tráfego de passageiros em 14%
Rio de Janeiro conquista ICMS de 7% sobre QAV da aviação
Copa Airlines completa um ano de operação em Salvador

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui