Azul firma codeshare com a chinesa Beijing Capital Airlines

0
Aeronave A320 da Azul que será usada nas rotas extras (Foto: Divulgação)

A Azul é a nova parceira da Beijing Capital Airlines num acordo de codeshare que permitirá maior comodidade aos Clientes que desejam viajar para o continente asiático a partir do aeroporto de Lisboa, em Portugal, onde a localização permite conexões mais imediatas e eficientes para a cidade chinesa.

Com a parceria, a Beijing incluirá seu código de voos (JD) nas operações da Azul para Lisboa. A aérea brasileira, por sua vez, coloca seu código (AD) no voo operado da cidade portuguesa para Pequim.

Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site de ambas as companhias, assim como os demais canais de vendas. Com o início dessa operação, os Clientes da Azul de todo o país terão mais uma opção de destino internacional.

“A nova parceria com a Beijing Capital Airlines para codeshare será muito importante, pois reforça nossa imagem internacional, especialmente para Clientes da Ásia que queiram conhecer o Brasil”, afirmou o diretor de Alianças da Azul, Marcelo Bento.

“A partir de agora, eles poderão usufruir da ampla comodidade na compra do bilhetes e emissão de cartões de embarque, além do padrão de serviço de excelência com a Azul em voos pelo nosso país”, completou o executivo.

“Com esse novo acordo, nossos passageiros poderão aproveitar suas viagens de Lisboa para Campinas e de lá, partir para diversos destinos no Brasil. Sem dúvidas, isso trará mais comodidade e conforto para nossos clientes”, diz Hou Wei, CEO da Beijing Capital Airlines.

Confira abaixo, os horários das operações:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here