Azul Conecta oferece novas rotas partindo de Jundiaí; confira

Azul

Nesta segunda-feira (21) a Azul anunciou com o seu programa Conecta, voos de Jundiaí (SP) para São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre e Goiânia. A oferta faz parte do programa de verão da aérea. Os voos são operados com as aeronaves monomotor turboélice Cessna Grand Caravan.

“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os Clientes de Jundiaí e região. Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta

Aracati

Azul já voltou a operar em Aracati (CE), com o Embraer, o 195 E2, para 136 Clientes, as conexões acontecerão duas vezes na semana, direto para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. “Hoje é dia de celebrar nosso retorno à Aracati. Vivemos um período de retomada do setor aéreo em todas as partes do país e aproveitamos este período de alta temporada para privilegiar a retomada de destinos com vocação turística, como a região de Canoa Quebrada. Estamos felizes por voltar à cidade ofertando um produto muito atrativo, com ligações diretas para São Paulo e em uma aeronave maior e extremamente moderna e sofisticada.

Caldas novas

Com a procura por lazer durante o verão, a Azul retomou as operações em Caldas Novas, Goiás, com ligação direta para o Aeroporto Internacional de Viracopos. Os voos serão cumpridos com as aeronaves modelo Embraer 195 E1, para 118 cliente.

“Estamos fazendo retomadas graduais e responsáveis do turismo em todas as partes do país. Neste mês, de alta temporada, fizemos um movimento que priorize o retorno de cidades com uma vocação genuína para o lazer dos nossos Clientes, como Caldas Novas. Sabemos que este é um período em que esses são os destinos mais procurados e queremos oferecer ainda mais conveniência e comodidade para que os nossos Clientes viagem com tranquilidade e segurança”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Deixe uma resposta