Azul lança serviço que congela tarifas por 48 horas; veja

O novo produto da Azul, disponível na internet e no app da companhia, beneficia os clientes que precisam de mais tempo para planejar viagens

0
Azul

A Azul lançou em seu website a Tarifa Congelada, que garante o preço encontrado por até 48 horas, nesta terça-feira (6). A novidade é válida para para voos domésticos com até sete dias de antecedência da data da viagem e 30 dias no caso de voos internacionais.

Para usufruir da novidade da Azul o cliente precisa pagar R$ 30 por pessoa para viagens domésticas e R$ 75 por pessoa nos voos internacionais, assim, garantindo o valor consultado. O serviço é cobrado por viajante e não é considerado como parte do pagamento da passagem.


LEIA MAIS

+ Anac divide slots de Congonhas entre Azul, Map e Passaredo
+ Azul exibe programa Fraturas Comidas do Brasil em aeronaves
+ Azul realoca operações para Galeão durante reforma em Santo Dumont

“Quem viaja de avião sabe que os valores das passagens aéreas são muito dinâmicos e costumam variar constantemente. Por isso lançamos o Tarifa Congelada Azul”, apontou Henrique Barone Mathias, gerente serviços da Azul.

“Esse serviço assegura o valor das tarifas encontradas por um preço bastante acessível e pode ser de grande ajuda para quem encontra bons preços”, destacou o executivo.


Leia Também:

Latam alcança 94,1% de pontualidade durante a alta temporada
Iata: aviação transporta 4,4 bilhões de passageiros em 2018
Air Canada reforça novo voo em SP e anuncia tarifa diferenciada em 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here