Azul conquista prêmio de check-in mais rápido do Brasil

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem o check-in mais rápido do Brasil. A companhia foi reconhecida pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) na categoria Check-in + Rápido do prêmio Aeroportos + Brasil, resultado de uma pesquisa que ouviu mais de 50 mil viajantes de voos domésticos e internacionais no País ao longo do ano passado. As entrevistas foram realizadas nos 15 aeroportos responsáveis por 80% da movimentação de passageiros no Brasil.

A pesquisa levou em conta diversos aspectos e opções de check-in, como a possibilidade de efetuá-lo diretamente no balcão da companhia aérea, por meio do site da empresa, aplicativo Azul Mobile para dispositivos móveis, ou totens de autoatendimento, assim como as facilidades oferecidas por cada uma destas opções.

 

“Estamos orgulhosos com esta conquista, que mostra que todo investimento que traga ainda mais comodidade aos clientes é sempre bem-vindo. O respeito e atenção especial a quem viaja conosco é um dos pilares da atuação da Azul, que busca sempre encantar as pessoas. Quero também agradecer e parabenizar a todos os colaboradores que trabalharam direta ou indiretamente neste projeto que envolve o check-in, na certeza de que vamos sempre aprimorar este aspecto sempre que possível”, celebrou o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

A Azul realiza constantes investimentos em seus processos de check-in. Além de atualizações recorrentes no aplicativo Azul Mobile – disponível nos principais sistemas operacionais e o melhor aplicativo do segmento segundo avaliações na Apple Store –, a companhia tem investido, mais recentemente, nos totens com balança, hoje presentes nos aeroportos de São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Porto Alegre, Porto Seguro e Curitiba – em breve, a novidade chega também ao Recife. Com este serviço, em que o próprio cliente pesa e etiqueta sua mala para despacho, a empresa reduz o tempo de espera em fila e atendimento para praticamente zero.

Informações: www.voeazul.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta