Azul contrata consultores para aumentar eficiência face ao Covid-19

Iniciativas visam minimizar os impactos do Covid-19 na empresa

Azul
Foto: reprodução

Na última quinta-feira (16), a Azul anunciou a contratação de consultores da Galeazzi & Associados para colaborar no combate ao Covid-19. A empresa já atuou no planejamento estratégico do setor de cargas da companhia.

“Nos últimos 11 anos, nós criamos um sustentável modelo de negócio, que possui uma vantagem competitiva única e de longo prazo. Nosso foco agora é aproveitar ao máximo essa vantagem competitiva e otimizá-la para o mundo pós-COVID-19, para que sejamos ainda mais eficientes, flexíveis e bem posicionados para aproveitar as oportunidades futuras”, declara Alex Malfitani, CFO da Azul.

Houve também a contratação da Plane View Partners, consultores de aviação para reforçar o planejamento de frota. Os escritórios de advocacia Pinheiro Neto e TWK irão auxiliar a Azul nas negociações comerciais.

“Para nos ajudar nesse processo de maneira construtiva e benéfica para a Azul e seus parceiros, contratamos uma equipe de consultores especializados. Entramos nesta crise como uma das melhores companhias aéreas do mundo e nossa intenção é sair ainda mais forte. Juntamente com nossos parceiros, faremos história à medida em que continuamos a construir a melhor companhia aérea do mundo”, ressalta.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui