Azul detalha perspectivas para RS em webinar nesta quinta (4)

Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, vai comandar a transmissão que ocorrerá no Instagram @imprensaazul

Azul

A Azul Linhas Aéreas vai promover uma live, nesta quinta (4), às 14h, sobre a operação da companhia no Rio Grande do Sul e as perspectivas para o estado. A transmissão será comandada por Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Para participar, basta solicitar o acesso no @imprensaazul, no Instagram.

Azul: retorno no Rio Grande do Sul

A Azul Linhas Aéreas – que retomou operações em Uberaba – voltou a atender Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana a partir desta terça (2). Caxias do Sul terá quatro voos semanais de e para Viracopos, em Campinas (SP), operados por um Embraer E1, capaz de transportar até 118 clientes. Santo Ângelo e Uruguaiana terão como destino Porto Alegre três vezes por semana, atendidos por um ATR 72-600, com 70 assentos. Todas passarão essas cidades terão voos diretos para a capital gaúcha a partir de março.

“Com a reabertura dessas bases, ampliamos a oferta de voos, oferecendo mais opções de destinos para os gaúchos. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de malha da Azul.

Confira os horários:

Origem Saída Destino Chegada Frequência 
Campinas 13:10 Caxias do Sul 14:50 Segundas, quartas, sextas e domingos 
Caxias do Sul 15:35 Campinas 17:05 Segundas, quartas, sextas e domingos 
Origem Saída Destino Chegada Frequência 
Porto Alegre 14:40 Santo Ângelo 16:00 Segundas, quartas e sextas 
Santo Ângelo 16:45 Porto Alegre 17:50 Segundas, quartas e sextas 
Origem Saída Destino Chegada Frequência 
Porto Alegre 14:30 Uruguaiana 16:20 Segundas, quartas e sextas 
Uruguaiana 17:05 Porto Alegre 18:40 Segundas, quartas e sextas 

companhia também anunciou que, a partir desta terça (2), mais uma cidade mato-grossense volta a ser atendida: Três Lagoas. O município terá ligações diretas com Viracopos, em Campinas (SP), hub da Azul. Serão três frequências semanais – segundas, quartas e sextas – operadas por um ATR 72-600, para 70 passageiros. Em março, a operação será diária.

Confira os horários:

Origem Saída Destino Chegada Frequência 
Viracopos 08:05 Três Lagoas 08:45 Segundas, quartas e sextas 
Três Lagoas 09:25 Viracopos 12:00 Segundas, quartas e sextas 

Deixe uma resposta