Azul e Disney abrem área de Toy Story em Viracopos; confira

Até o fim de julho, os clientes Azul poderão aproveitar o espaço que acaba servindo de extensão da experiência Disney

0
A nova área de Toy Story em Viracopos está decorada com painéis da animação

A Azul e a Disney abriram uma nova área kids, com temática de Toy Story, no terminal de embarque internacional de Viracopos, base da aérea, em Campinas (SP), nesta segunda (1°). No local, além de atividades para crianças com os personagens da animação, os clientes podem ainda comprar ingressos para os parques da Disney em Orlando.

Assim, até o fim de julho, os clientes Azul poderão aproveitar o espaço que acaba servindo de extensão da experiência Disney. Aliás, a área de Toy Story em Viracopos é a segunda ação deste tipo no aeroporto resultante da parceria, que já resultou um espaço infantil na área de embarque internacional em janeiro.

Não há uma estimativa exata de quantas pessoas devem usufruir do espaço de Toy Story, mas, com as operações diárias da Azul para Orlando a partir de Viracopos a bordo do Airbus A330neo (298 lugares), a média pode ser de mais de 15 mil pessoas.


LEIA MAIS
+ Disney Cruise Line anuncia embarques em Nova York, Califórnia, Texas e Flórida
+ Walt Disney revela detalhes do Skyliner e outras novidades do parque
+ TudoAzul lança portal de resgate de passagens internacionais

Louise Garrido (Disney) e Fábio Marão (Azul) exaltaram o sucesso da parceria entre as duas empresas e esperam novas ações conjuntas no futuro
Louise Garrido (Disney) e Fábio Marão (Azul) exaltaram o sucesso da parceria entre as duas empresas e esperam novas ações conjuntas no futuro

De acordo com Louise Garrido, gerente sênior de marketing de parques e resorts Disney na América Latina, a iniciativa imerge os visitantes antes mesmo de voarem para Orlando.

“Notamos ainda que muitos viajantes ainda chegam ao aeroporto sem terem comprado os ingressos pros parques da Disney. Agora eles podem adquirir pacotes especiais, como o Summer One World Ticket [acesso aos seis parques] no próprio terminal”, afirmou.

Tínhamos a intenção de ter um espaço como este há algum tempo e queríamos muito que fosse com a Disney. A primeira iniciativa que fizemos em Viracopos em janeiro já foi um grande sucesso e é uma parceria que tem tudo para expandir”, destacou Fábio Marão, diretor de marketing digital da Azul.

Confira algumas fotos da nova área da Disney com a Azul:


Leia Também:

Hopi Hari anuncia Férias Spetalukaris “Volta ao Mundi” a partir de 5 de julho
Busch Gardens tem novos tours com rinocerontes e bichos-preguiça
Universal anuncia Yeti para Halloween Horror Nights 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here