Azul e Air Canada firmam parceria entre programas de fidelidade; veja

Os clientes Tudo Azul e Aeroplan poderão contar com benefícios em ambos os programas, valendo tanto para voos no Canadá quanto outros destinos

Azul

O Tudo Azul firmou uma parceria com a Air Canada, integrando, assim, o rol de parceiros de acúmulo e resgate de voos internacionais do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. O acordo entre a Tudo Azul e a Aeroplan resultam em benefícios aos participantes de ambos os programas.

A Air Canada se torna mais um parceiro para cliente Tudo Azul, que já podem acumular e resgatar passagens para voos com a TAP, Copa, United e Turkish. A quantidade de pontos variará conforme a classe tarifária e a cabine adquirida, valendo tanto para voos no Canadá quanto para outros destinos operados pela companhia. Mais detalhes estão disponíveis neste link.

“Com esse acordo, nossos clientes terão à disposição uma maior de oferta de passagens com pontos, podendo voar para destinos oferecidos por nossa parceira dentro do Canadá e em outros países, como os Estados Unidos. Nossa expectativa é de poder oferecer preços mais atrativos e proporcionar ainda mais conveniência a nossos Clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Confira mais detalhes do acúmulo de pontos referente à parceria:

  Voos no CanadáTodos os outros voos (incluindo entre Canadá e EUA)
CabineClasse tarifáriaPontos qualificáveisPontos qualificáveis
ExecutivaJ150%150%
C, D, Z, P150%150%
Econômica PremiumO, E, N100%100%
EconômicaY, B, M, U, H, Q, V100%100%
W, G50%50%
S, T, L, A0%50%
K0%25%

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui