Azul e Wäls firmam parceria em voos para Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa

0

Está pronto para viajar para Orlando, Fort Lauderdale (Miami), nos Estados Unidos, ou Lisboa? A Cervejaria Wäls se uniu à companhia aérea Azul para deixar qualquer voo mais prazeroso. E nada melhor do que servir cerveja com um cardápio especial. Afinal, uma boa harmonização pode ser feita até mesmo nos ares.

Os clientes da Azul Business de voos com saída de Belo Horizonte, Campinas ou Recife com destino a Orlando, Fort Lauderdale (Miami) ou Lisboa poderão saborear a nova Wäls Läger, primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. A ação acontece no mês de novembro, em cinco partidas por dia.

Para harmonizar com essa cerveja, as pessoas poderão pedir uma refeição especial: um prato feito de carne de lata (carne de porco cozida e conservada na gordura), acompanhada de tutu de feijão e couve. Uma combinação perfeita para qualquer trajeto.

“Queremos cada vez mais criar novas experiências para os consumidores. Seja na volta para casa ou no começo de uma viagem, as pessoas agora vão poder saborear a Wäls Läger, tornando ainda mais prazeroso o voo. Desenvolvemos a lata para dar uma nova opção de consumo para as pessoas. Imagine, então, apreciá-la nos ares”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing da marca.

“O sucesso da cerveja em nosso serviço de bordo internacional é tão grande que, desde o início do ano, decidimos incorporar também essa opção em nossos voos domésticos. Pensando na inovação e valorizando ainda mais a experiência de voar Azul, fechamos uma parceria com a Cervejaria Ambev para oferecer o lançamento da cerveja Wäls Läger a bordo, o que, com certeza, tornará o voo internacional de nossos clientes ainda mais especial”, ressaltou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Leia mais notícias sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here