Azul recebe o maior jato comercial da Embraer; confira

A nova aeronave da Embraer, entregue para a Azul e a Aer Cap, também é um modelo mais silencioso e produz menos ruído durante o voo

0
David Neeleman e John Rodgerson (azul), John Slattery (Embraer) e Aengus Kelly (Aer Cap) (Foto - Divulgação)
David Neeleman e John Rodgerson (azul), John Slattery (Embraer) e Aengus Kelly (Aer Cap) (Foto - Divulgação)

A Azul recebeu a primeira das 51 novas aeronaves E195-E2 da Embraer, nesta quinta-feira (12). O modelo, dos quais a companhia deve receber mais cinco até o fim do ano, oferece 136 assentos e economia de 15% no consumo de querosene e será usado na rota Campinas (SP) – Brasília (DF), a partir de outubro.

O novo modelo da Embraer, o maior entre os E-Jets da fabricante brasileira e que também foi entregue a Aer Cap, traz um interior remodelado e uma eficiência operacional elevado de acordo com John Slattery, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial.


LEIA MAISAzul registra aumento de 26,4% no tráfego de passageiros em agostoAzul abre processo seletivo para turma de trainees; confira
+ Embraer celebra 50 anos e investirá US$ 30 milhões em ampliações

“A entrega de hoje é uma ocasião muito importante, pois se trata da maior aeronave comercial que já produzimos. É, sem dúvidas, o jato ideal para o modelo de negócios da Azul e para a frota da Aer Cap”, destacou.

“Nos últimos dez anos a Azul revolucionou o mercado de aviação brasileiro. Agora, com o novo E195-E2, estamos prontos para dar início a um novo capítulo desta história”, afirmou David Neeleman, fundador e presidente do conselho da Azul.


Leia Também:
Avianca Holdings e United Airlines ligam Colômbia a Austrália
Latam e Finnair firmam novo acordo de codeshare para voos na Europa
Gol lança nova mala para transporte de pets em cabines; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here