Azul entrega primeira aeronave com wifi instalado no Brasil

A Azul Linhas Aéreas já contava com essa vantagem, no entanto implementada no exterior. Mais 30 aviões devem receber a tecnologia

Azul

A Azul Linhas Aéreas entregou o primeiro avião da empresa com o sistema de Wi-fi nas aeronaves da empresa instalado em solo brasileiro. Outras quatro aeronaves já contam com esse serviço e até o fim deste ano pelo menos 30 aviões receberão esse produto.

Segundo Carlos Naufel, diretor técnico da Azul, a nova linha proporciona a geração de empregos formais e de mão de obra especializada. “Estamos criando postos de trabalho que vieram para ficar e esse é apenas o primeiro avião que passa por esse trabalho no nosso hangar”, completa.

Além da internet a bordo, os clientes também poderão desfrutar da comodidade dos aviões A320neo, que também são equipados com TV ao vivo com mais de 40 opções de canais.

Azul em expansão

A companhia anunciou recentemente que vem realizando algumas ampliações em suas operações. Os destaques mais recentes envolvem a região Sul. A Azul Linhas Aéreas – que retomou operações em Uberaba – voltou a atender Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana a partir do dia 2 de fevereiro.

Caxias do Sul terá quatro voos semanais de e para Viracopos, em Campinas (SP), operados por um Embraer E1, capaz de transportar até 118 clientes. Santo Ângelo e Uruguaiana terão como destino Porto Alegre três vezes por semana, atendidos por um ATR 72-600, com 70 assentos. Todas passarão essas cidades terão voos diretos para a capital gaúcha a partir de março.

“Com a reabertura dessas bases, ampliamos a oferta de voos, oferecendo mais opções de destinos para os gaúchos. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de malha da Azul.

Deixe uma resposta