Azul fecha parceria com Buzina Food Truck

Em mais uma inovação, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá, durante o mês de julho, um menu de food truck nos voos que partem de São Paulo (Campinas) com destino aos Estados Unidos e Portugal. Com opções saborosas e sempre frescas – marca registrada do serviço de bordo da companhia –, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, chef executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul é a primeira companhia a oferecer esse diferencial.

Azul_Buzina
“Comida de avião deve surpreender e gerar encantamento. Encantar faz parte de todo conceito de atendimento da Azul e proporcionar uma experiência como essa, na qual o cliente terá a bordo uma comida fresca, diferente e assinada por dois renomados chefs, reforçam os valores de nossa marca e colocam nossos clientes e colaboradores sempre em primeiro lugar”, afirmou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. O cardápio dos demais pratos disponíveis a bordo varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas.

“Durante esses dois meses juntos, trocamos inúmeras experiências e conseguimos obter ótimas receitas, respeitando todos os padrões de excelência e qualidade necessários para o preparo de alimentos em nossas cozinhas”, afirmou Fittipaldi.

O Buzina Food Truck enviou sugestões de pratos para a LSG Group, e, lado a lado, os chefs do food truck e da empresa de catering foram à cozinha para chegar ao produto final do serviço de bordo, que resultou em opções frescas, uma das marcas do reconhecido serviço de bordo da Azul para voos internacionais.

“Qualidade e simpatia são aspectos sempre presentes no atendimento do Buzina, o que está muito alinhado com os valores da Azul. Com um DNA tão próximo, inclusive no sentido de inovação e aproximação com o público, apresentamos hoje um produto exclusivo e muito saboroso. O cardápio passou por adaptações para atender a regulamentações do avião, de modo a estender o sabor inigualável do Buzina Food Truck para as modernas e confortáveis aeronaves da Azul”, afirmou o chef Márcio Silva.

E a parceria com o Buzina vai além: em solo, o Food Truck distribuirá vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas aos clientes que optarem, nos food trucks, pelas refeições que também estarão a bordo das aeronaves da Azul.

Equipe de Redação

Deixe uma resposta