Azul inicia vendas para Belém (PA) – Fort Lauderdale

Exatamente duas semanas depois do anúncio de intenção de voar de Belém (PA) para Fort Lauderdale (Flórida), a Azul informa hoje que já recebeu aprovação das autoridades brasileira e norte-americana para realizar os voos. A partir de agora, os clientes já podem comprar bilhetes para o trecho em todos os canais de atendimento da Azul (website, aplicativo, Central de Atendimento e agências de viagens).

A companhia já adiantou que incluirá voos diretos de Fortaleza (CE) e Cuiabá (MT) para Belém em sua malha, com conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Estes, no entanto, ainda aguardam autorização da Anac para serem comercializados.

A Azul está trabalhando num plano de ampliação das operações em Belém, para que os Clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste cheguem aos EUA de maneira rápida, com o serviço e o conforto característicos da Azul. Para isso, realizou várias adequações em sua malha aérea, conforme anunciado em 11 de agosto.

“Agora, os clientes não precisarão mais ir até São Paulo para embarcar num voo para Miami. Vai ser possível sair de Belém e chegar a Fort Lauderdale em seis horas e meia e a viagem terá um tempo ainda menor do que um voo direto de São Paulo/Miami, por exemplo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de receitas na Azul.

Confira abaixo os horários e tarifas dos voos:

 

Belém / Fort Lauderdale

Alta Temporada – 10/12/2017 a 16/02/2018

Voo Origem Saída Destino Chegada Frequência
8726 Belém 13h15 Fort Lauderdale 17h30 Segunda, quarta, sexta e domingo
8727 Fort Lauderdale 20h15 Belém 4h10 Segunda, quarta, sexta e domingo
Baixa Temporada: a partir de 17/02/2018
Voo Origem Saída Destino Chegada Frequência
8726 Belém 15h10 Fort Lauderdale 20h15 Segunda, quarta, sexta e domingo
8727 Fort Lauderdale 22h15 Belém 5h10 Segunda, quarta, sexta e domingo

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui