
A Azul acabou de lançar um aplicativo versão beta para o uso dos clientes. A proposta é que eles naveguem pelo sistema. Fazendo, assim, teste das novas funcionalidades, aprovem o novo layout e deem suas sugestões.
“A versão beta do aplicativo da Azul está completamente redesenhada e foi desenvolvida na última geração de tecnologias móveis. Tenho certeza de que nossos clientes ficarão satisfeitos com o aplicativos, que é a cara da Azul, nos ajudando a chegar ao primeiro mundo móvel”, ressalta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia.
LEIA MAIS: + Azul anuncia que irá operar voos em Guarujá e Araraquara; confira + Azul lança nova campanha reforçando seu DNA brasileiro + Azul terá 162 voos extras e irá operar 4 rotas sazonais na Semana Santa
Com o projeto do novo aplicativo, que começou em janeiro do ano passado, o fluxo de check-in dos clientes ficou mais rápido e com menos passos. Entre as novidades da nova versão está a possibilidade de acessar o cartão de embarque mesmo não estando conectado à internet.
Clientes do Tudo Azul
Vincular e gerenciar as reservas de outras pessoas, aliás, também passa a ser uma ferramenta disponível no novo app. Além disso, clientes do Tudo Azul ganharam um espaço exclusivo para visualizar sua conta em pontos. Além de poderem gerar extratos e até comprar ou solicitar pontos.
Embora em fase de produção, o aplicativo já pode ser utilizado por todos os Clientes da companhia para realizar comprar passagens, fazer check-in, consultar reservas, antecipar voos e acessar a conta do Tudo Azul.
Ademais, disponível para celulares Android e IOS, a versão, construída sob uma plataforma móvel de última geração, servirá de base para o lançamento do aplicativo, que deve acontecer até o meio do mês de maio.
Leia também:
– Alitalia tem alta de receita no primeiro trimestre de 2019
– Swissport abre novo lounge no Aeroporto Schiphol, em Amsterdã
– Aplicativo do Kayak mede bagagens de mão; confira