Azul Linhas Aéreas anuncia voos extras entre setembro e outubro

A companhia visa ampliar as operações a fim de atender as demandas causadas por eventos que acontecem em diferentes pontos do País

0

No segundo semestre, festividades como Festival Sairé, Festival de Música no Rio, Oktoberfest e Círio de Nazaré movimentam o País. Pensando nisso, a Azul Linhas Aéreas irá operar 70 frequências adicionais durante os festejos, totalizando 8.708 assentos extras. Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Minas Gerais e Santa Catarina receberão as operações extras ao longo dos dias de festa.

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e, por isso, anunciamos esses novos mercados em cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do país, ainda mais conectada”, acredita Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.


LEIA MAIS:
+ Gol e Latam adquirem ativos da Avianca; Azul não participa
+ Gol abre processo seletivo para comissários e copilotos que atuaram na Avianca
+ Avianca: preço médio de passagens nacionais aumenta 14%

O primeiro evento é o Festival de Sairé, que será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro, em Satarém, no Pará. Os clientes poderão embarcar em uma aeronave A320neo, com capacidade para até 174 clientes. Ao todo, a companhia disponibilizará 450 assentos a amis entre Belém e Satarém.

Na semana seguinte, as atenções se voltam para o Rio de Janeiro, que sediará o Rock In Rio, entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. Para esse evento, a aérea ofertará 34 voos extras de e para os aeroportos Santos Dumont e Galeão para atender a demanda adicional de clientes. Guarulhos, Campinas, Congonhas e Confins serão as cidades que contarão com maior oferta para o estado fluminense, com destaque para o mercado inédito Congonhas – Galeão.

Já durante a Oktoberfest, as ampliações afetam Campinas e Porto Alegre, ambos com ligação direta para Navegantes. Serão 24 voos a mais entre 11 e 27 de outubro com as aeronaves Embraer, que tem capacidade para até 118 assentos.

Por fim, o Círio de Nazaré, que reúne cerca de três milhões de fiéis católicos no Pará, também está na lista dos voos adicionais da companhia. Entre os dias 11 e 14 de outubro, a Azul terá 12 frequências extras nas ligações entre Belém e São Luís, Manaus, Marabá e Macapá, além de maior oferta de assentos entre a capital paraense e Santarém.

A comercialização dos bilhetes para todos os voos adicionais já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia.


Leia Também:
Abav e Abracorp defendem que vencedor do leilão honre passagens já vendidas
– Delta reformula Main Cabin e lança assento Delta Premium Select
– Sky ligará Salvador (BA) ao Chile e retoma rota de Florianópolis (SC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here