Azul Linhas Aéreas incrementa oferta de voos na temporada de inverno

Em julho, a Azul pretende fortalecer operações no Nordeste do País, bem como em seus hubs, como Campinas, Belo Horizonte e Recife

Azul

A Azul Linhas Aéreas estima operar 50 novas rotas durante a alta temporada de inverno. Ao longo do mês de julho, a companhia pretende reforçar ligações para o Nordeste do Brasil e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte, Santos Dumont (RJ), Recife, Salvador e Porto Seguro (BA).

Uma das grandes novidades desta temporada é a rota inédita entre Congonhas (SP) e Maceió, que será operada por um A320neo, capaz de transportar até 174 passageiros.

A aérea disponibilizará em Campinas mais frequências de voos para Caldas Novas, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio de Janeiro, além de Cabo Frio, Sinop, São Luís, Ilhéus e Vitória da Conquista.

Já Belo Horizonte ganha reforços para Ilhéus, Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Recife, Maceió, Natal, Florianópolis, Cabo Frio, Foz do Iguaçu e João Pessoa. Recife, outro hub da Azul, volta a ter ligação com Palmas, Cuiabá, Aracati e Uberlândia, além de voos para as demais capitais nordestinas.

“Estamos preparando uma alta temporada ainda mais focada em mercados de lazer do que em anos anteriores. Sabemos que as pessoas que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga em destinos turísticos de nosso país ou, ainda, se deslocar com toda a família para desfrutar do travel office”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Deixe uma resposta