Azul mantém expansão e instala novo crew desk em Recife (PE)

De acordo com Roberto Hobeika, diretor de serviço ao cliente, a base vai gerar novos emprego e vai possibilitar as sete novas operações que já estão no radar da empresa

0
Roberto Hobeika, diretor de serviço ao cliente

Além do primeiro voo da nova aeronave A330-900neo, realizado neste sábado (1), a Azul Linhas Aéreas também anunciou um novo crew desk, consolidando, assim, sua participação no mercado pernambucano. O objetivo da novidade é proporcionar mais versatilidade para a escala de tripulação de voo da companhia, que opera, só em Recife, 60 voos diários.

O espaço, exclusivo para uso de tripulantes de voo, espera gerar cerca de 300 novos empregos diretos dentro dos próximos 12 meses, incluindo 110 pilotos e 190 comissários. De acordo com Roberto Hobeika, diretor de serviço ao cliente, quando a empresa cria um local como o crew desk, é poque as expectativas de crescimento justifica.


LEIA MAIS:
+ Azul amplia voos em Pato Branco (PR) após certificação da Anac
+ Accor Hotels e Azul anunciam parceria em programas de fidelidade
+ Azul cresce na ocupação doméstica e cai em internacional em abril


“A gente opera aqui há muito tempo, mas o crescimento constante viabilizou a gente criar esse ambiente e, mais que isso, poder gerar mais emprego para a cidade. Para Recife, tem sido importante esse momento”, declara o profissional.

Ainda de acordo com ele, essa nova base, que já se encontra em Confins, Porto Alegre, Guarulhos, Rio de Janeiro, Viracopos e, agora, Recife, vai possibilitar novas operações. Neste momento, sete novas rotas já estão no radar da empresa, que, segundo Hobeika, serão anunciadas em breve.


LEIA TAMBÉM:
- Azul inicia venda de operação sazonal entre Fortaleza (CE) e Juazeiro do Norte (RN)
- Azul anuncia saída da Abear e representará seus interesses de maneira direta
- Azul lança versão teste de novo app e clientes poderão dar sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here