Azul é a melhor companhia da América Latina, segundo o TripAdvisor

A entrega dos prêmios acontece nesta segunda (8), na sede da Azul

0
Equipe da Azul reunida na sede da empresa, em Barueri (SP), recebendo os prêmios do TripAdvisor (Foto: Divulgação)
Equipe da Azul reunida na sede da empresa, em Barueri (SP), recebendo os prêmios do TripAdvisor (Foto: Divulgação)

A Azul continua sendo uma das melhores companhias aéreas do mundo segundo os viajantes. Segundo o TripAdvisor, a empresa alcançou a 7ª posição, sendo a única da América Latina a figurar entre as dez melhores globalmente no ranking divulgado neste segunda (8).

Além disso, pelo terceiro ano consecutivo, a Azul ficou no topo da classificação na América do Sul. Assim, como em 2018, a aérea também levou outros três prêmios: de Melhor low cost, Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América do Sul.


LEIA MAIS

+ Azul inicia voo semanal entre Campinas e Bariloche em setembro

+ Azul adiciona novas opções de snacks em serviço de bordo

+ Azul Viagens premia ganhadores da campanha de incentivo de vendas do RN

A entrega dos prêmios acontece nesta segunda (8), na sede da empresa, em Alphaville (SP), com a presença do presidente da Azul, John Rodgerson, do presidente de companhias aéreas e cruzeiro do Tripadvisor, Bryan Saltzburg, entre outras autoridades.

“Esses prêmios são resultado do esforço diário dos nossos mais de doze mil Tripulantes que fazem da Azul a melhor companhia aérea do mundo. Sou feliz por fazer parte desse Time, e não vejo a hora de poder mostrar a experiência Azul para cada vez mais pessoas”, disse Rodgerson.


LEIA TAMBÉM

+ Rio Galeão visa atrair público latino-americano e mercado chinês

+ Voo entre São Paulo e Quito supera expectativa da Gol e anima Equador

+ Air Europa aumenta 13% oferta no Brasil e mira Fortaleza (CE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here