Azul Mob anuncia fase final de aplicativo de monitoramento de viagens

Remodelação da identidade visual impulsiona o faturamento da empresa
Fernando Cavalcanti e Luciano Melo, Azul Mob

Nesta quinta-feira (26), a locadora de veículos corporativos adaptados para acessibilidade, Azul Mob, anunciou um aplicativo de monitoramento de viagens em tempo real. A aplicação já está disponível via portal e sistema android e aguarda a fase final do sistema IOS para lançamento oficial.

Segundo Fernando Cavalcanti, diretor de vendas e marketing da locadora, até agosto deste ano, a companhia cresceu cerca de 25%. “Nossa meta é ambiciosa, queremos chegar ao final do ano com 30%”, afirma o executivo.

No início do ano, a companhia investiu cerca de R$ 3 milhões na ampliação da frota com a compra de cinco vans, três sedãs e dois micro-ônibus, totalizando a oferta de 103 veículos. Outra novidade é a nova identidade visual da Azul Mob que está em fase final de implantação, mas já apresenta bons resultados.

“Esse ano foi muito bom para a Azul Mob, porque estamos abrindo esse mercado corporativo. É um mercado que já trabalhávamos, mas agora com a nova comunicação conseguimos aumentar o número de vendas e o faturamento”, finaliza Fernando.

LEIA MAISE-HTL anuncia plataforma de aéreo e aposta em pacotes de lazerJurema Águas Quentes desenvolve fretamento aéreo para MaringáAir Europa prevê novos voos da América do Sul para Madri

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui