Azul lança nova campanha reforçando seu DNA brasileiro; confira

A campanha é estrelada por tripulantes e clientes da companhia, podendo ser vista por cerca de um mês

0

A Azul pretende ressaltar a brasilidade em sua nova campanha publicitária. Intitulada “a gente leva o Brasil no peito”, as peças serão veiculadas em meios de comunicação, nas redes sociais e em espaços públicos. Além disso, a campanha é estrelada por tripulantes e clientes, podendo ser vista por cerca de um mês.

“Estamos lançando essa campanha em um momento oportuno. Dizendo, com toda a propriedade, que somos a mais brasileira dentre as empresas que operam no País”, afirma a diretora de marketing e comunicação, Claudia Fernandes.


LEIA MAIS:
+ Azul terá 162 voos extras e irá operar 4 rotas sazonais na Semana Santa
+ Azul anuncia nova operação que liga Palmas (TO) a Recife (PE)

Entre as ações que a companhia se firma como a mais brasileira das aéreas, a Azul destaca o seu modelo de negócios para evidenciar a afirmativa. Ela, por exemplo, é a única a operar aeronaves da brasileira Embraer.

Além disso, reforça a sua atuação regional no País. Ao todo, a companhia dispõe de 103 destinos operados somente no Brasil. Assim, a empresa ressalta que se mantém “voando para cada cantinho do País”.


Leia também:
Braztoa e Visite São Paulo se reúnem por projeto de stopover em SP
Avianca Holdings afirma que voos seguem normais no Brasil; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here