Azul começa a oferecer voos diários para Nova York; saiba mais

Os voos diários da Azul se iniciam a partir de 15 de junho e partem do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), rumo ao destino norte-americano
Azul
John Rodgerson, presidente da Azul, comemora inauguração da ponte aérea Congonhas (SP) a Santos Dummont (RJ)

Nesta quinta-feira (16), a Azul anunciou uma nova operação para Nova York, que partirá do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O voo será iniciado a partir de 15 de junho e será diária, somando 30 frequências semanais para o Aeroporto John F. Kennedy.

Com a escolha do modelo A330 para realizar o trajeto, a companhia aérea já iniciou a comercialização das passagens e prevê pouco mais de 9h de voo. A cidade norte-americana será o terceiro destino nos EUA que a empresa liga, contando Orlando e Fort Lauderdale.

Por conta disso, o aeroporto em Campinas passa a se ligar diretamente para 60 destinos, sendo seis deles internacionais – Orlando, Fort Lauderdale, Nova York, Lisboa, Porto, e Buenos Aires.

“Nós estamos desenvolvendo a aviação regional, atendendo a aviação doméstica brasileira e, com a consolidação desse negócio, podendo expandir também a nossa operação internacional. Estamos muito felizes e empolgados com essa nova operação”, ressalta John Rodgerson, presidente da Azul.

Veja os horários:

Campinas –  Nova York
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas (Viracopos) 20:30 Nova York 05:30 Diário
Nova York 23:30 Campinas (Viracopos) 10:30 Diário

Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui