Azul oferece cinco vezes mais pontos no programa TudoAzul

Por: Camila Oliveira

 

Em continuação com as ações de divulgação do filme Rio 2, a Azul Linhas Aéreas lança mais uma promoção. Desta vez, a companhia garante até cinco vezes mais pontos no TudoAzul a cada real gasto em passagens para voos diretos chegando ao Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão) ou partindo da capital fluminense. A nova ação segue até 30 deste mês.

 

Os clientes TudoAzul que comprarem passagens na Tarifa Promo ganham três vezes mais pontos, enquanto Clientes TudoAzul Safira que embarcarem com Tarifa Flex+ recebem o quíntuplo de pontos (confira a lista completa abaixo). Vale ressaltar que a regra geral do TudoAzul é que cada real investido representa um ponto no programa de vantagens da companhia.

 

A Azul tem voos diretos entre os aeroportos do Rio de Janeiro e cidades como Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Campinas e Belo Horizonte (Confins).

 

Regra

 

Cada ponto acumulado na Conta do Cliente no Tudo Azul expira em 24 meses a partir da data do voo; promoção de 07/04 a 30/04/2014; os pontos serão inseridos na conta do passageiro, mediante a inserção do número TA na reserva, sendo estes pessoais e intransferíveis; passagens pagas em Reais, para voos diretos partindo ou chegando dos aeroportos do Rio de Janeiro.

 

CO

Deixe uma resposta