Azul oferece voos extras e pacotes para fim de ano

Por: Camila Oliveira

 

Para atender a alta demanda durante as festas de fim de ano, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras está reforçando suas operações nos destinos nacionais mais procurados para quem quer começar 2014 em grande estilo. No total, serão 13 novas opções de embarque a partir do aeroporto de Viracopos, Campinas, para os seguintes destinos: Belo Horizonte (MG), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), Salvador (BA), Natal (RN), Recife (PE), Manaus (AM) e Florianópolis (SC). Haverá ainda voos extras de Belo Horizonte para Carajás (PA), Porto Seguro (BA) e Cabo Frio (RJ). A partir de Porto Alegre (RS) para Florianópolis (SC) e de Recife para Campinas (SP).

“O aeroporto de Viracopos, em Campinas é um dos mais importantes hubs da companhia. Por meio dele, a Azul opera não só voos regionais dentro do estado, como também para os quatro cantos do país, oferecendo diversas opções de conexões. Por isso incrementamos as operações em Campinas nesse período de fim de ano”, diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. A partir de Campinas, os Clientes podem se conectar a mais de 50 destinos por todo o Brasil. As passagens estão disponíveis para compra pelos canais de venda da companhia e os voos serão operados entre o dia 20 deste mês e 5 de janeiro de 2014.

E para quem procura pacote completo, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está com uma novidade para Comandatuba (BA). Os pacotes incluem três noites de hospedagem com café da manhã e jantar no hotel cinco estrelas Transamérica Ilha de Comandatuba, além de traslado aeroporto – hotel – aeroporto, atrações, passeios variados, passagens de ida e volta e outras vantagens como aluguel de carros com tarifas acessíveis. As viagens são programadas com saídas de Campinas.

CO

Deixe uma resposta