Azul muda de cor durante o Outubro Rosa; confira

E m 13 cidades do país, os clientes que embarcarem com a Azul também vão acompanhar uma ação com uma das oito funcionárias da empresa que venceram o câncer

0
Equipe da Azul para o Outubro Rosa (Foto - Divulgação)
Equipe da Azul para o Outubro Rosa (Foto - Divulgação)

A Azul mudou de cor e ficou rosa, na terça-feira (1º). A mudança temporária ocorre para promover as ações do Outubro Rosa, considerado o mês de prevenção ao câncer de mama, sendo a maior causa social apoiada pela companhia que terá tripulações de voo com uniforme totalmente rosa, além de um vídeo a bordo especial.

Em 13 cidades do país, os clientes que embarcarem com a Azul também vão acompanhar, além do vídeo, uma ação com uma das oito funcionárias da empresa que venceram o câncer de mama.

Elas vão cruzar o Brasil e entrar em aeronaves da companhia, momento antes da finalização do embarque, para dar um recado sobre como superaram a doença. A iniciativa promete impactar 12 mil pessoas até o fim do mês.


LEIA MAISAzul e Avianca Holdings firmam acordo de codeshare; vejaAzul, Gol e Latam têm lucro somado de R$ 194,1 milhões no 2ºT19
+ Marcelo Bento assume relações institucionais da Azul; veja

A Azul, em coautoria com o Hospital de Amor de Barretos (SP), também vai ampliar o projeto social Conexão Azul Rosa. A parceria, que já beneficiou 90 mulheres com câncer de mama em diversas regiões do Brasil, vai contemplar mais 15 pacientes até 2020.

Com o Conexão, as mulheres e seus acompanhantes viajam de avião gratuitamente para cumprir uma das etapas do tratamento contra o câncer.


Leia Também:
Latam anuncia voo entre Curitiba e Santiago para março de 2020
Avianca lança promoções para classe executiva em roteiros internacionais
Bagagens: Iata aprova manutenção de veto sobre franquia de despacho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here