Azul participa do Festuris com destaque para aviões novos 

A companhia divulgará os novos interiores dos jatos A330 que transportam os clientes a Fort Lauderdale/Miami e Orlando
 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ao lado da United Airlines, participa da 27ª edição do Festuris Gramado, na Serra Gaúcha. Com um estande de mais de 65 metros quadrados, a companhia divulgará os novos interiores dos jatos A330 que transportam os clientes a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e reforçará a visibilidade da parceria com a companhia aérea norte-americana. O evento segue até domingo (8/10).

“Há seis anos a Azul participa da Festuris Gramado e é grande a nossa satisfação em fazer parte de um dos mais importantes eventos do turismo brasileiro. A forte presença da companhia no Rio Grande do Sul, com voos que ligam o interior a capital Porto Alegre e a outras cidades do país, possibilita que os nossos clientes viajem com mais conforto e rapidez para todo o Brasil. Nossa presença na feira reflete o interesse genuíno da Azul em ampliar e fortalecer o turismo brasileiro”, destaca Antonio Américo, diretor comercial da Azul.

“A Região Sul do Brasil é uma das mais importantes na estratégia da United, portanto participar do Festuris é fundamental para os negócios da companhia, pois reúne as melhores agências da região. Especialmente agora, com a parceria com a Azul e através do codeshare implementado recentemente, permitirá conectar os passageiros de Porto Alegre aos mais de 300 destinos operados pela United”, completou Lucimar Reis, diretora de vendas da United no Brasil.

O Festuris Gramado também será o momento para captação de novos clientes para o TudoAzul, programa de vantagens da Azul. Para esta ação, a companhia terá um espaço exclusivo no estande do evento. Ainda, a empresa distribuirá brindes especiais aos visitantes que passarem pelo espaço da companhia na feira.

FP

Deixe uma resposta