Azul prevê operação de 505 rotas diárias em outubro

O número de operações representa cerca de 60% da operação da companhia frente ao mesmo período do ano passado. Confira detalhes!

Azul
Foto: reprodução

A Azul Linhas Aéreas espera operar 505 decolagens diárias em outubro para 89 destinos. A capacidade planejada representa cerca de 60% da operação da companhia em relação ao mesmo período do ano passado.

Além da reabertura de Sorriso (MT), a malha do próximo mês prevê novas rotas de Campinas para Rondonópolis (MT), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (PE). Guarulhos também receberá novos voos para a cidade do interior do Ceará e Curitiba, enquanto Vitória da Conquista (BA), terá ligações direta para Confins e Salvador.

“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações em todas as regiões do país e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Recife ganhará uma nova rota para Manaus (AM), que será operada com as aeronaves modelo A320neo, que podem transportar até 174 clientes. A capital também recebe o incremento de uma nova operação para Santarém (PA). Belém (PA), por sua vez, terá novas opções de voos diretos da Azul para Fortaleza (CE).

Curitiba, por sua vez, terá novos voos para Guarulhos (SP), Campo Grande (MS), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR). Porto Alegre (RS) será conectada com ligações diretas para Foz do Iguaçu (PR), a bordo dos aviões ATR 72-600, com 70 assentos. Todos os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui