Azul prorroga gratuidade para profissionais da saúde

Azul
Foto: reprodução

Até 31 de julho, profissionais da saúde atuantes no combate à covid-19 poderão voar gratuitamente. A conexão acontecerá somente com a aplicação da taxa de embarque. Desde março, a Azul transportou gratuitamente cerca de 574 profissionais da categoria.

O volume do período equivale a uma projeção de R$ 135 mil em passagens disponibilizadas caso os bilhetes fossem comercializados. Cada trajeto também valeu pontos no Tudo Azul, programa de vantagens da Azul, para que esses profissionais possam voar, depois de passada à pandemia, para os destinos que desejarem.

“Desde o início da pandemia, temos buscado fazer o possível para ajudar no combate ao vírus, seja transportando equipamentos médicos e medicamentos pelo Brasil, buscando insumos em outros países com operações inéditas, realizando voos de repatriação ou mesmo ativando nossa rede de voluntários internos. E transportar profissionais de saúde tem sido uma das maneiras mais singulares e fundamentais que encontramos para poder contribuir ainda mais no enfrentamento à pandemia”, explica Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui