Azul reforça malha aérea regional com voos inéditos

Por: Rafael Lima

A Azul anuncia novidades em sua malha aérea com o lançamento de rotas ligando aeroportos regionais à grandes capitais e cidades turísticas. As operações contemplarão as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do País e devem atender algumas rotas exclusivas e inéditas. Os novos voos têm início previsto para segunda quinzena de abril e dependem ainda de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

 

Ribeirão Preto, no interior paulista, deve receber uma série de novos voos, com ligações diretas para cidades como Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Recife e Porto Seguro além de ganhar novas frequências para Campinas – principal hub da companhia. As inclusões devem conferir um total de oito destinos operados pela empresa a partir do aeroporto de Ribeirão Preto e facilidades de conexão para os Clientes. Também no Sudeste, o interior mineiro ganhará ligação direta e diária entre Uberlândia e Goiânia.

 

“A aposta nesses mercados é motivada pelo grande fluxo de clientes que viajam a lazer e negócios. Os voos atenderão ambas as necessidades, com ligações diretas e opções de conexão que permitirão acesso a diferentes regiões do país”, afirma Marcelo Bento, diretor de planejamento e alianças da Azul. “Reforçaremos, por exemplo, nossa oferta de pacotes turísticos, permitindo que cidades regionais do Sul e Sudeste do país sejam atendidas em voos diretos às principais cidades nordestinas”, completa Bento.

 

Maringá e Londrina, no interior paranaense, passarão a contar com voos para Porto Seguro e Recife, respectivamente. Porto Alegre e Curitiba, também serão servidas com operações para Recife, onde serão ofertadas conexão diretas para cidades como Natal e Maceió. Ainda, Porto Seguro terá ligação sem paradas à capital paranaense.

 

No Centro-Oeste brasileiro, as novidades estão por conta das novas ligações a partir de Goiânia para Fortaleza e Recife. Os Clientes com origem em Palmas e Cuiabá terão opções de conexão na capital goiana para as cidades nordestinas. Em recife, haverão conexões para Natal e Maceió.

 

“Estamos otimistas com o resultado positivo dessas operações. Elas são importantes para o desenvolvimento da economia e do turismo, atendendo a um antigo pleito de Pernambuco e Bahia, e abrirão novas possiblidades para aqueles que residem nas regiões onde planejamos os novos voos “, completa Bento.

 

No site da Azul você encontra os horários dos voos.

 

RL

Deixe uma resposta