Azul retoma operações em quatro cidades brasileiras

Companhia voltará a operar em Altamira e Santarém (PA), Macapá (AP) e Boa Vista (RR) na semana que vem. Voos diretos entre Rio de Janeiro e Vitória (ES) e ligações que partem da capital do Amazonas rumo a Boa Vista e Santarém (PA) também estão no planejamento da área

Azul
Foto: reprodução

A Azul adicionou voos diretos em algumas de suas rotas e está retomando a operação em quatro cidades brasileiras. A partir da próxima quarta-feira (22/4), a aérea voltará a voar para Macapá (AP), Altamira (PA), Santarém (PA) e Boa Vista (RR), inclusões que conectarão essas cidades com o restante do país; além de adicionar voos diretos entre Manaus (AM) e Boa Vista e entre Manaus e Santarém (PA).

A companhia também adicionou novos voos nas rotas que partem de Campinas (SP) com destino a cinco cidades brasileiras – Recife (PE), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro -Santos Dumont (RJ), Vitória (ES) – e também no voo entre Recife e Salvador. A partir de amanhã (16/4), a companhia aumenta a capacidade da ligação Recife-Juazeiro do Norte (CE) e volta a operar Manaus (AM) – Belém (PA).

“Continuamos operando nossa malha essencial durante esse período, fizemos adições importantes no Norte do País e queremos manter a conectividade para possibilitar que cargas e clientes que necessitem viajar pelos mais diversos e importantes motivos tenham uma oferta de voos que permita o deslocamento por qualquer região”, ressalta André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

A Azul vem utilizando sua frota mista na operação dos cerca de 70 voos diários durante o mês de abril. A malha essencial, coordenada com os órgãos reguladores e demais companhias aéreas, tem frequências com Airbus A320, com capacidade para 174 clientes; jatos Embraer, para até 136 passageiros; ATR 72-600, que comportam até 70 assentos; e turboélices monomotor modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui