Azul reverte receita em apoio ao outubro Rosa; confira

Há 10 anos, a Azul atua em apoio a prevenção ao câncer de mama com campanhas internas, externas e a bordo

Azul
Foto: reprodução

Na última terça-feira (13), a Azul anunciou que reverterá parte da receita acumulada na venda do Espaço Azul, ao longo do mês de outubro, em prol do Projeto Conexão Azul Rosa, que visa a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Conexão Azul Rosa é um projeto social desenvolvido em parceria com o Hospital de Amor desde 2017, no qual a Azul transporta mulheres em qualquer etapa do tratamento de câncer de mama, junto de seus acompanhantes, de qualquer lugar do Brasil para uma das unidades do Hospital de Amor ou instituições hospitalares mais próximas de onde elas residem.

Ao longo de quatro anos, o projeto beneficiou 105 mulheres com a doação de passagens para que elas possam se deslocar para realizar as cirurgias e procedimentos. Entre este ano e outubro de 2021, ainda estão previstas a inclusão de mais 15 mulheres na ação.

Há 10 anos, a Azul atua em apoio a prevenção ao câncer de mama com campanhas internas, externas e a bordo. Os números mostram que mais de 19 milhões de Clientes Azul foram impactados com iniciativas do Outubro Rosa, dos quais, 31 mil estavam a bordo de voos.

“Chegar a esse marco de uma década contando com grandes parceiros, ações relevantes que impactam nossas Tripulantes e Clientes, mostram nosso compromisso cada vez maior com a causa. A cada ano incrementamos mais ações e alçamos um voo ainda maior nessa luta contra o câncer de mama junto com a sociedade”, pontua Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul.


Deixe uma resposta