Azul se disponibiliza para transporte gratuito de vacinas para covid-19

A Azul anunciou que, também por meio da Azul Cargo Express, está à disposição das autoridades brasileiras para combate à covid-19

Azul

A Azul Linhas Aéreas anunciou que está colocando sua malha aérea à disposição das autoridades brasileiras para o transporte gratuito das vacinas contra a covid-19. Operando em 113 cidades, a companhia reforça que está pronta para auxiliar o País na logística de distribuição dos imunizantes para a doença.

“Estamos prontos para fazer a nossa parte e apoiar o país na desafiadora e complexa missão de distribuir vacinas em todo o território nacional. Por meio das operações da Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

O profissional ainda destaca que, assim como todo a companha, está ciente da importância dessa missão. “Queremos incentivar todas as empresas de logística e transporte do Brasil a fazerem o mesmo. Agora é a hora de todos trabalharmos juntos e apoiarmos o Brasil”, completa.  

Deixe uma resposta