Azul solicita autorização para operar em Imperatriz (MA)

Por: Camila Oliveira

 

Com o objetivo de incentivar o transporte aéreo interestadual e expandir sua malha aérea, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras deve voar para mais um novo destino: Imperatriz (MA). A cidade maranhense a compor o portfólio de destinos da companhia terá ligações diretas com Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) tão logo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizar o pedido de operação de um voo diário com previsão de início em março.

Os voos serão diretos para Belém e Belo Horizonte, aeroporto de Confins, de onde os clientes maranhenses poderão fazer conexão para mais 29 cidades como Aracaju (SE), Porto Seguro (BA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA), dentre outras.

“Atualmente, a Azul opera no Maranhão somente em São Luís. No entanto, com a alta demanda do turismo de negócios, a companhia percebeu a necessidade de ampliar suas operações no estado e oferecer opções também aos clientes de Imperatriz, que poderão desembarcar no Aeroporto de Confins e fazer conexões para os diversos destinos operados pela Azul”, explica Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças.

CO

Deixe uma resposta