Azul solicita voo entre Salvador e Paulo Afonso aos domingos

Por: Rafael Lima

A Azul espera ampliar as operações entre Salvador e Paulo Afonso com voo aos domingos a partir de 13 de abril. A companhia fez o pedido de Horário de Transporte (Hotran) à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e aguarda aprovação. Atualmente, a Azul já opera o trecho às segundas, quartas e sextas.

 

“Queremos ampliar as operações entre Salvador e Paulo Afonso porque percebemos uma crescente demanda e um bom índice de ocupação das aeronaves. Com a nova possibilidade de voo entre os dois destinos, vamos facilitar ainda mais o trânsito dos clientes”, afirma Marcelo Bento, diretor de planejamento e alianças da companhia.

 

A nova operação entre os dois destinos, quando aprovada, será feita com as aeronaves ATR 72, com capacidade para 70 assentos. Em Salvador, os clientes encontram possibilidades de conexões para Aracaju, Porto Seguro, Barreiras, Belo Horizonte – Confins, São Paulo – Guarulhos, Ilhéus, João Pessoa, Lençóis, Maceió, Recife, Rio de Janeiro – Santos Dumont, Vitória da Conquista e Vitória, além de Campinas, o principal hub da Azul.

 

 

Rafael Lima

 

 

Deixe uma resposta