Azul firma parceria social com Tapera das Artes; entenda

Por meio da Lei Rouanet, companhia aérea apoia instituição localizada no interior do Ceará
Azul

A Azul tem mais uma ONG no seu rol de instituições parceiras. A Tapera das Artes, organização sem fins lucrativos, fica sediada em Aquiraz, no Ceará, e recebe apoio para auxiliar no transporte aéreo para convidados e coordenador artístico do projeto Mestre & Aprendiz – Almas Gêmeas.

Por ter contabilizado lucro presumido em 2019, a companhia aérea conseguiu ampliar sua grade de projetos apoiados, dessa vez por meio de incentivos fiscais e chegou a seis parceiros.

O projeto Mestre & Aprendiz – Almas Gêmeas realiza edições de intercâmbios culturais entre ONGs com o objetivo de fomentar oficinas e diálogos artísticos pedagógicos entre artistas consagrados e reconhecidos no cenário musical mundial e aprendizes, que são as crianças e adolescentes de Aquiraz e de mais 28 outras instituições cearenses.

Em 2020, serão realizados oito encontros dos mestres com seus aprendizes. Ao final de janeiro, será a vez do maestro da OSESP, Roberto Minczuk, ser o mestre que passará para as crianças da ONG tudo aquilo que sabe sobre música.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui