Azul terá voo mais longo do Brasil com Campinas – Boa Vista

Até o início da operação regular entre Campinas e Boa Vista, a marca de voo doméstico mais longo do Brasil permanecerá com a Azul

Azul

A Azul irá operar o voo regular mais longo já realizado por uma companhia aérea no país, ligando Campinas (SP) e Boa Vista (RR), a partir de 1º de dezembro. A rota tem duração aproximada de 4h05 (o mais longo da aviação nacional).

O voo da Azul entre as cidades deverá ser cumprido a bordo das aeronaves modelo Airbus A320, com capacidade para 174 clientes, com operações quatro vezes por semana. O voo trará uma nova conexão direta e regular entre São Paulo e o Norte do país, proporcionando mais conveniência a quem precisa se deslocar entre as regiões a lazer ou trabalho.

Em Campinas, os passageiros provenientes de Boa Vista poderão se conectar para mais de 50 destinos nacionais e internacionais.

Até o início da operação regular entre Campinas e Boa Vista, a marca de voo doméstico mais longo do Brasil permanecerá com a Azul: é a rota Recife (PE) – Porto Alegre (RS), que tem duração aproximada de 4 horas em um percurso de 2.955 quilômetros. 

“Durante a alta temporada, nós preparamos um incremento ainda mais especial para conectar nossos Clientes aos mais diversos lugares no Brasil, pois sabemos que as pessoas têm planejado viajar nos meses de dezembro e janeiro para aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga”, contou Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

“Sendo assim, este é o momento ideal para lançarmos um voo inédito e que se tornará regular. Será a primeira ligação de Boa Vista direto com o sudeste brasileiro sem passar por outras localidades para conexão. Isso vai reduzir as distâncias e conectar Roraima de maneira mais rápida com todo o Brasil dinamizando o acesso ao estado para pessoas e carga”, concluiu.

Detalhes do novo voo da Azul:

Deixe uma resposta